Não sou obrigado a escrever este agradecimento, mas devido ao poder de solução que vi em minha vida me sinto motivado a escrever e agradecer por tudo e a todos que me ajudaram quando mais precisei.
Tenho uma empresa de médio porte e os negócios andavam relativamente bem até março deste ano. De uma hora para outra comecei a perder bons negócios. A perder bons funcionários e consequentemente a perder dinheiro. Tive que fechar umas de minhas filiais devido a grande quebra que passei. Tentei de tudo para resolver meus problemas através da lógica e da razão. Minha esposa sempre me dizia que estávamos carregados e que precisávamos de ajuda espiritual, mas negava-me a aceitar este tipo de ajuda, pois não acreditava que pudessem me ajudar mas depois de perder uma filial e ficar em dividas me vi quase que forçado a acreditar e buscar ajuda. Uma amiga de minha esposa então me recomendou este terreiro que fica na Bahia. Falei com a pessoa responsável ao telefone e agendei uma consulta pessoal. Na mesma semana peguei o avião e voei ate a Bahia para ver minha questão. Fui atendido pelo Mestre Ariévlis, que logo incorporou uma Entidade e me passou as questões em detalhes. Naquele mesmo dia fizemos os trabalhos e voltei a minha cidade na esperança de haver melhoras rápidas, pois já estava a ponto de me desesperar. Ao passar dos dias fui vendo melhoras constantes e significativas não apenas nos meus negócios, mas na minha vida também. Pra resumir hoje já abri mais 3 filiais pelo Brasil e continuo crescendo. Embora tenha sido descrente, hoje, não so acredito como confio no Mestre Ariévlis. Obrigado por tudo.

Pedro F . G - Salvador - BA